Como Funciona?
O Ministério BOM DIA capta os recursos, compra, grava, testa e envia os radinhos para os missionários parceiros voluntários que os distribuem para pessoas impedidas de ler em dezenas de locais em todo o Brasil.
Como o radinho chega à pessoa certa?
Para desenvolver o projeto “Radinho de Deus” com excelência e eficácia, o Ministério BOM DIA trabalha nas seguintes etapas:
1.) CONTATO:
Encontrar um missionário que já atua no local, que conhece as necessidades das pessoas impedidas de ler e está disposto a se tornar um parceiro voluntário.
2.) TREINAMENTO:
Certificar-se de que o voluntário ama evangelismo, está comprometido em alcançar as pessoas impedidas de ler e sabe explicar/mostrar o funcionamento do radinho.
3.) PROJETO PILOTO:
O Ministério BOM DIA envia cinco (5) radinhos para o missionário voluntário, pede relatórios (fotos, áudio e vídeo) da distribuição realizada e avalia o impacto do Radinho de Deus na vida das pessoas iletrados que os receberam.
4.) CONTINUIDADE:
Para que os radinhos cheguem aos missionários e através dele às pessoas certas, o Ministério BOM DIA busca captar recursos financeiros.